14/02/2015

[Filme] Cinquenta Tons de Cinza


Cinquenta Tons de Cinza : Poster

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


Gênero: Erótico, Drama, Romance
Duração: 2 hora e 05 minutos
Lançamento: 12 de Fevereiro de 2015
Distribuidor: Universal Pictures

Atenção: Filme +18



Fui assistir Cinquenta Tons de Cinza logo que estreou, você deve estar pensando que p*** estava passando pela minha cabeça já que claramente não gostei dos livros, mas vou dar um exemplo bem básico para vocês entenderem meu lado. Sabe aquela música chiclete de carnaval? Você não aguenta mais escutar a bendita, mas não pode tocar que você canta tudo e se bobear até dança, então esse é o princípio, eu danço conforme a música e a curiosidade falou mais alto então continuem lendo para saber o que eu achei.

Cinquenta Tons de Cinza : Foto Dakota Johnson


            Sendo bem sincera eu mordi a minha língua, o filme me surpreendeu de forma bem positiva, os atores escolhidos encaixaram muito bem nos seus respectivos papeis, Jamie soube dar vida ao fechado Christian e Dakota é perfeita para Ana, não consigo imaginar ninguém melhor para o papel.

Cinquenta Tons de Cinza : Foto Dakota Johnson, Jamie Dornan

 As cenas de sexo são bem realistas, tem nu superior e umas bundinhas apareceram, mas nada que seja muito escandaloso, me atrevo a dizer que vocês já assistiram coisa parecida em alguma novela, principalmente das 23 h. Todas as cenas de sexo foram de muito bom gosto, não ficou vulgar a ponto de me deixar constrangida, nem fantasiosa a ponto de não me fazer acreditar e as cenas no quarto vermelho foram bem interessantes.

Cinquenta Tons de Cinza : Foto Dakota Johnson, Jamie Dornan
        
  Gostaria de chamar atenção rapidinho para a trilha sonora dos Deuses, tenho todas as músicas no celular e adoro, elas deram o tom certo as cenas, complementaram um todo e se tornaram marca registrada desse filme. Se algum de vocês não quiser assistir, tudo bem, mas procurem a trilha no Youtube, impossível não amar.



O filme tem suas falhas (jura?), teve uma cena em particular que me irritou profundamente, a cena é tão Crepúsculo que eu fiquei esperando o Christian falar que era um vampiro, sério, muito forçado. No todo o filme me ganhou, achei o romance bem desenvolvido, as cenas de muito bom gosto e a trilha maravilhosa, ele foi tudo que deveria ser só que melhor, não foi perfeito porque a história não ajuda, mas no fim me convenceu e agradou bastante.          


            É isso gente, espero que tenham gostado do post. Me contém nos comentários o que acharam dos livros, do primeiro filme e se estão ansiosos para Cinquenta Tons Mais Escuros.

            Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Hey Thayza, lembra de mim? Eu sumi, eu sei.
    Bem, falando sobre a sua postagem, eu confesso que estou bem ansiosa pra ir assistir 50 tons. E não porque li o livro porque, pra ser franca, não consegui. Achei a Anastascia Bella demais, não consegui progredir além dos primeiros capítulos. Mas estou apreensiva porque, apesar de não ter gostado dos livros da série Crepúsculo, eu gostei muito dos filmes, então tenho esperanças de que com 50 tons aconteça a mesma coisa e, quem sabe, eu consiga ler ele inteiro da próxima vez :)
    Estou passando pra avisar que estou voltando com o blog, linda :) e peço desculpas pelo sumiço. Um beijo!
    http://www.estoriasecafe.com/

    ResponderExcluir