07/06/2019

[Playlist] Segue a trilha .... After


Olá!
Seguindo o fluxo de criatividade musical resolvi criar uma sub-tag para a nossa Playlist que vai se chamar ...




 Como vai funcionar?

Vou escolher filme, série, doramas (se chama OST), jogos e qualquer coisa que tenha uma trilha sonora legal e vou trazer para vocês.

Sendo assim, vem comigo e Segue a trilha que hoje vamos conhecer as músicas  do filme After.


Começamos com o teaser do trailer. Dangerous Woman da Ariana Grande cria o clima todo perfeito e casa muito bem com a proposta do filme.

Something 'bout you
(Algo em você)
Makes me feel like a dangerous woman
(Me faz sentir como uma mulher perigosa)
Something 'bout, something 'bout
(Algo em, algo em)
Something 'bout you
(Algo em você)

Passamos para o trailer oficial com Good for You interpretado pela Selena Gomez.

Let me show you how proud I am to be yours
(Deixe eu te mostrar como estou orgulhosa de ser sua)
Leave this dress a mess on the floor
(Deixe esse vestido uma bagunça no chão)
And still look good for you, good for you, uh-huh
(E ainda fico bonita para você, bonita para você, uh-huh)

Seguimos para a trilha oficial do filme....

Look after you – The Fray
Complicated – Olivia O’Brien
Out of love – Alessia Cara


Someone To You – Banners
Beige – You Lore
Feel Something Good – Biltmore

Like that – Bea Miller

The Wave – Colouring
Light me up – Ingrid Michaelson
Kiss the sun – We are the fury

Bitter Love – Pia Mia

You magazines – Brain Tan
Raw – Dayer Jack
The one thing i cold lose – The frist times
Step ahead – Unegral

Us – James Bay

Blackout – Freya
If you'd have just let me in
(Se você apenas me deixasse entrar)
Who knows what could've been
(Quem sabe como poderia ter sido)
They tell me to forget but I don't want to
(Eles me dizem para esquecer, mas eu não quero)
Your face is all I seem to see
(Seu rosto é tudo o que pareço ver) 
How can I blackout you?
(Como eu poderia apagar você?)

            E essa e a trilha de After, para quem quiser vou deixar aqui embaixo os links das resenhas do filme e dos livros.


            Gostaram? Estou preparando uma novidade que estará disponível em breve, então fiquem ligados. No mais, fiquem à vontade para sugerir temas para o nosso Segue a trilha, conto com a ajuda e criatividade de vocês.

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário