08/11/2019

[Playlist] Segue a trilha .... Sol da meia-noite



Vem comigo e Segue a trilha que hoje vamos conhecer as músicas do filme 
Sol da meia-noite


O que é legal dizer é que Bella Thorne tem cinco músicas na trilha sonora de Sol da meia-noite e ela realmente canta e muito bem por sinal!

Vamos começar pela música que toca no Trailer do filme, Spirits do The Strumbelas.

I got guns in my head and they won't go
(Eu tenho armas em minha cabeça e elas não se vão)
Spirits in my head and they won't go
(Espíritos em minha cabeça e eles não se vão)
I got guns in my head and they won't go
(Eu tenho armas na minha cabeça e elas não se vão)
Spirits in my head and they won't
(Espíritos em minha cabeça e eles não)


Bella Thorne - Burn So Bright
Panic! At The Disco - Victorious
White Sea - Warsaw



Adriel - Stockholm
Bella Thorne - Reaching
Waters - What's Real


The Knocks - Classic feat. Powers


Can't Stop Won't Stop - Stop Drop Roll
Phases - I'm In Love With My Life (Big Data Remix)
Lucius - Until We Get There

Bella Thorne - Let The Light In


Bella Thorne - Sweetest Feeling
Mia Wray - Where I Stand


Bella Thorne - Walk With Me
But I have walked alone with the stars in the moonlit night
(Mas eu andei sozinho com as estrelas na noite de luar)
I have walked alone, no one by my side
(Eu andei sozinho, ninguém ao meu lado)
Now I walk with you with my head held high
(Agora eu ando com você com a cabeça erguida)
In the darkest sky, I feel so alive
(No céu mais escuro, me sinto tão vivo)


Walk With Me é minha música preferida de todo o filme, vira e mexe estou com ela nos meus fones de ouvido.

Quem ai já tinha escutado alguma dessas músicas ou já assistiu ao filme e amou a trilha sonora assim como eu? Espero que tenham gostado de mais um Segue a trilha, em breve estou de volta com muito mais músicas para vocês.

Para quem quiser ler a resenha do filme é só clicar AQUI.
                   
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário