03/01/2020

Maratona Literária de verão 2020


Bem vindos ao primeiro post de 2020!


            Esse ano vai ser bem corrido para mim, então eu decidi que além da meta de leitura anual vou participar da Maratona Literária de Verão #MLV2020 que é organizada pelo VictorAlmeida do canal Geek Freak.


Pode parecer loucura já que realmente vou estar na correria, mas me bateu uma vontade de fazer algo diferente para esse início de ano que achei essa uma bela oportunidade de ler mais e trazer uma novidade aqui para o blog.

A #MLV2020 vai acontecer de 11 a 25 de Janeiro. Por um quiz os participantes são selecionados para uma das três classes disponíveis, são elas: Lazuli, Ametrine e Jasper (que é a minha), selecionada a classe você sorteia cartas que vão corresponder aos desafios de leitura, podem ser quantos livros quiserem.


Para participar da maratona e ter mais informações eu recomendo que sigam o Victor no Twitter, ele está sempre postando as novidades e informações por lá, vocês podem procurar pela tag #MLV2020 e acompanhar os outros participantes da maratona.

            Minha TBR está prontinha, decidi ler 3 livros para evitar flopar e começar de vagar nessa vida de maratonar leituras, são eles:



O enforcado (Um livro que está encalhado ou sendo adiado a mais de um ano) – Para essa carta eu escolhi Bela Chama da Jamie McGuire, que é o quarto livro da série dos irmãos Maddox e que está rolando na minha estante a um bom tempo.

A torre (Leitura livre, pode escolher qualquer livro) – Que tal um livro de poema que eu estou com vontade de ler a um tempão? Escolhi Gosto dela livre em homenagem ao desafio dessa carta.

A carruagem (Continuar uma série) – O último livro escolhido foi Uma sepultura por vez, que faz parte da série Night Hunter, uma história que eu amo e acompanho a muito tempo, pois leio com passinhos de tartaruga.


            É isso, espero não flopar e curtir as leituras. Se ficou com vontade de participar corre nos links disponíveis na postagem, se quiser só acompanhar vai pela #MLV2020, boa sorte para mim e para galera participante.

Organizador: @victoralmeidap
Template TBR: @rafafinhass

Beijos!


9 comentários:

  1. Acho que suas escolhas foram perfeitas. Espero que consiga concluir todas. Eu estou tendo muita dificuldade em participar das maratonas por causa do trabalho que não me permite horários livres.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho essas maratonas muito bem elaboradas e adoro ver o empenho da galera. Ainda não parricipei de nenhuma, mas não foi por falta de vontade.
    Que o flope não te pegue.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que maratona mais diferente e maravilhosa! Se eu tivesse visto antes com certeza participaria, mas já escrevi as minhas metas e estou com tudo muito apertadinho :(

    ResponderExcluir
  4. Victor é um anjinho né? Eu amo as maratonas dele e tudo mais hahaha apesar de nunca participar porque não sou nada organizada, gosto da proposta e do modo como envolve o público, é bem sensacional!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da ideia da maratona! uma boa sugestão de tentar emplacar as leituras logo em janeiro! A forma de escolha também foi muito bacana, vou dar uma lida a respeito e quem sabe participar!
    Espero que consiga alcançar a sua meta, são boas escolhas de livros!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Achei essa maratona maravilhosa menina. Essa coisa das cartas e essa casa aí que você tá. Amei. Só não participo porque a Universidade vai vim com força e esse semestre são várias matérias. Enfim, boa sorte na sua jornada viu.


    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que maratona mais criativa, achei o máximo os títulos que irá ler, confesso que me interessei muito por eles. Boas leituras!!!

    ResponderExcluir
  8. Boa maratona para ti! Organizei uma em janeiro e está sendo incrível. Dos livros que você escolheu, ainda não li nenhum, mas sempre vejo as pessoas comentando muito bem sobre "bela chama". Espero que as leituras sejam incríveis!

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá Thayza!!!
    Eu estou participando da maratona, mas tipo sou pela primeira vez espírito livre pois vou está na correria também.
    Adorei sua TBR.

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir