28/02/2020

[Resenha] Um presente para o CEO - J. Love



Sinopse: João Eduardo é um playboy que sabe curtir a vida. Recém nomeado CEO do grupo Natubela, ele só quer provar sua competência, mas em uma festa a garota que mais odeia surge e diz que está esperando um filho seu e é então que ele sente que sua vida não será mais a mesma. Por outro lado, Ariela também odeia João Eduardo com todas as suas forças e jamais esperava que um deslize a trouxesse para dentro do furacão que é está perto do cara mais narcisista que já teve o desprazer de conhecer. Agora eles terão que dividir o mesmo teto enquanto tentam não brigar o tempo todo. Com uma novela cheia de humor, paixão e emoções intensas, J.Love promete fisgar o leitor até a última linha.

Autor (a): J. Love
Editora: Independente
Páginas: 75
Classificação: 3/5

Olá!

Escolhi Um presente parar o CEO para ser o primeiro livro do projeto Leitura Unlimited por dois motivos, primeiro é porque ele tem 75 páginas e eu não estou em um momento maravilhoso para leituras, então para evitar flopar logo de cara meu próprio projeto decidi por uma história curta e de longe foi a melhor decisão. O segundo motivo é que eu adoro histórias que envolve gravidez ou crianças que chegam para balançar e arrumar a vida dos protagonistas.

Um presente para o CEO vai direto ao ponto, já começamos com a noticia bombástica da gravidez e temos um pequeno vislumbre de como isso ocorreu, mas a autora optou por partir dai e focar no futuro. O que sabemos é que os protagonistas de odeiam desde sempre, suas famílias são riquíssimas, tradicionais e no primeiro momento os dois são completamente opostos no quesito personalidade, mas olhando bem de perto eles tem muito em comum.


"Apoio minha mão em cima da de João e acho que ele está tão feliz quanto eu por nosso bebê."

Devido a gravidez os dois para fugirem de um casamento “forçado” decidem morar junto e eu achei que ia fluir rapidamente esse envolvimento, mas não, mesmo com poucas páginas a autora optou por montar um relacionamento gradativo com saltos de tempo. Vamos passando do ódio para o respeito, depois incluímos a cumplicidade, vemos se formar uma amizade, depois se torna atração física e ai temos um envolvimento romântico. Foi bonito, bem pensado, mas terminou com aquela sensação de “e agora?”.

O bebê é plano de fundo, os saltos no tempo não deixam o leitor absorver essa ideia, simplesmente é um meio para um fim e isso gerou uma decepção bem pequena, mas ai vai do meu gosto por histórias com bebês.


"E aí está o defeito de alguém te conhecer praticamente a vida toda: essa pessoa também sabe sobre seus medos e fraquezas."

Enfim, é um livro que pode ser uma ponte entre uma leitura e outra, facilmente lido em minutos, uma história fluida, rápida e coerente. Tirando a ressalva do bebê eu curti bastante e até deu uma ajudada nessa minha fase difícil. Lembrando que o livro está disponível no Kindle Unlimited e se você tiver vontade de ler, mas não assina o serviço o preço do e-book é de R$ 1,99. Uma informação antes da despedida, não achei nada sobre o autor/autora, mas é claramente um livro nacional.

Para conhecer o projeto clique aqui.

É isso, beijos e até a próxima!

Essa leitura faz parte do projeto
#leituraunlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário