11/05/2020

[Séries] Confess



Sinopse: Aos vinte e seis anos, Auburn Reed (Katie Leclerc) já perdeu tudo o que era importante para ela. Em sua luta para reconstruir sua vida, ela tem seus objetivos à vista e não há espaço para erros. Mas quando ela entra em um estúdio de arte de Los Angeles em busca de um emprego, ela não espera encontrar uma atração profunda pelo artista enigmático que trabalha lá, Owen Gentry (Ryan Cooper). Pela primeira vez, Auburn tem uma chance e coloca seu coração no controle, apenas para descobrir que Owen está mantendo um grande segredo. A magnitude de seu passado ameaça destruir tudo o que é importante para Auburn, e a única maneira de recuperar sua vida é cortar Owen de sua vida. Para salvar seu relacionamento, tudo o que Owen precisa fazer é confessar. Mas neste caso, a confissão poderia ser muito mais destrutiva do que o pecado real.


Informação

Gênero: Romance, adaptação
Canal : UOL Play
Ano de lançamento: 2017
Temporadas: 1 Temporada
Status: Finalizada


Minha opinião

       
     Pensa em uma pessoa louca por uma série há ANOS e nunca encontrou para assistir? Essa sou eu com Confess. No momento que eu soube dessa série eu pirei legal, afinal é uma adaptação de um livro escrito pela Colleen Hoover, mas foi impossível encontrar até que Pam Gonçalves fez um storie falando que ia assistir em um Stream que eu não conhecia, ou seja, eu corri e assisti em questão de horas, mas são apenas 7 episódios de 20 minutos em média cada, então foi fácil.




            Para quem não conhece a história, recomendo que leia a resenha do livro >>> AQUI. Não tenho o que criticar, está tremendamente fiel ao livro, algumas pequenas vírgulas foram deixadas de fora, mas nada que faça falta ou diminua a qualidade da produção. Uma curiosidade legal é que a autora fez uma pontinha na série, quando eu vi gritei, confesso.



            Os atores são maravilhoso, encaixaram perfeitamente em seus papeis, vamos falar aqui dos quarteto “principal”, Auburn Reed é interpretada pela Katie Leclerc e devo dizer que fez o papel maravilhosamente bem, gente a atriz tem um sorriso tão único e genuíno que me ganhou de cara, além da puta química com o ator Ryan Cooper que interpreta o artista Owen (nota: O ator teria dado um ótimo Christian Grey). Os dois conseguiram contar a história desse casal cheio de segredos e coisas não ditas de uma maneira tão linda, tão intensa, que só me deixa espaço para elogios. Outros dois que deram um show e entregaram a essência foram  Sherilyn Fenn (Lydia Taylor) e Rocky Myers (Trey Taylor) a interpretação foi tão perfeita que só de olhar a cara deles já batia uma raiva.


            Depois de tanto tempo de espera eu achei que teria mais para falar, mas, putz, estou meio anestesiada de quão maravilhosa é essa série, a produção está tão cuidadosa que no final eu só conseguia pensar “qual a próxima adaptação”, poderiam adaptar todos os livros da autora se garantirem a mesma qualidade que tem Confess. O único problema foi mesmo a pouca divulgação e a demora de chegar em uma plataforma aqui no Brasil, uma que eu achei por acaso. Deveriam ter investido mais em um projeto tão perfeito.
  

Promo


            Espero que tenham gostado do post, fico aqui morrendo de amor pela autora e por essa produção.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário