31/12/2020

Prefácio 2021

 Olá, povo lindo?

 


Iniciamos hoje uma nova história, espero que as esperanças de vocês tenham sido renovadas com sucesso, por aqui eu dei uma animada e  vim contar para vocês os projetos que pretendo realizar no Leitura Terapia (blog e redes sociais) em 2021, além de algumas mudanças na distribuição de conteúdo.


Projetos 


1 - Meta de leitura - Esse não é bem um projeto, mas todo ano eu faço uma meta com 12 livros e em 2021 não será diferente, a lista completa você encontra AQUI.

 

2 - Lendo “Os Brightons” - Ano passado eu iniciei a série de sucesso da autora Julia Quin lendo o primeiro livro (que inclusive tem um seriado para chamar de seu), esse ano eu criei um projeto só dele, pois pretendo terminar os 8 livros restantes o mais breve possível, porém vou começar a divulgação do projeto pelo primeiro livro para ficar tudo organizado e fácil de achar.

 

3 - Leitura Unlimited - Esse foi um projeto que eu iniciei ano passado e gostei muito, pulei alguns meses e me cobrei horrores, por isso, esse ano o projeto continua, mas sem limitação de mês, quantidade ou qualquer regra, quando o livro for incluso nesse projeto vocês vão ficar sabendo, talvez assim eu consiga ampliar as divulgações dos livros que estão no catálogo.

 

4 - Terminando série de livros - Esse é um projeto audacioso até dizer chega, eu fiz um post no final do ano sobre as séries que tenho muita vontade de dar continuidade, não sei se terminarei todas (provavelmente não), mas vou ler pelo menos um livro de cada para reiniciar essas leituras. A lista você encontra AQUI.

  

5 - Terminando séries - Na mesma onda de terminando séries de livros eu pretendo assistir as séries que parei por motivos de preguiça, acho que esse vai ser um dos projetos mais fáceis, vou tentar intercalar dois de uma vez até o final, espero terminar grande parte ainda esse ano e evitar iniciar uma série sem terminar alguma do projeto. Em breve eu libero a lista para vocês.

 

6 - Clássicos do cinema - Fugindo um pouco do óbvio, vou trazer para vocês resenhas de filmes clássicos ou antigos, como preferir chamar, assim vou oferecer opções menos obvias para vocês, indicando filmes bons e atemporais.

 

São 6 projetos no blog em um ano em que pretendo dar andamento a planos deixados em pausa em 2020, então me parece bem puxado, sendo assim nada impede que um projeto complemente outro.

 

Mudanças


O blog hoje conta com 8 colunas, é humanamente impossível manter todas atualizadas e ainda produzir conteúdo para as redes sociais. Porém eu sou muito apegada ao que eu criei e aos assuntos abordados, por isso, algumas eu vou passar para o Instagram, assim acredito conseguir manter tudo atualizado.

 

Como vai ficar?

 

No blog:

Vou manter no blog categorias que exigem textos maiores e uma publicação mais elaborada, sendo assim teremos a base do conteúdo que são as resenhas de livros, séries, filmes e doramas. Fica no blog também como opção a coluna “mais assuntos” para diversos temas, a coluna de projetos permanece como forma de organização, para que fique mais fácil vocês acharem temas específicos. 

 

No instagram:

Hoje as Tags já estão sendo respondidas no IG do Leitura Terapia e assim vai continuar, junto com ela teremos pequenas resenhas de contos e documentários, a playlist também passará a ser publicada no instagram com diquinhas de música, poemas e o bate-papo também vão passar para lá.

 

No pinterest:

Continuarei com os quotes, frases, inspirações e tudo que vocês já encontram por lá, na verdade não terá mudanças nessa rede social.

 

No Facebook:

Será um espelho do Instagram praticamente tirando algumas postagens exclusivas do IG, as únicas diferenças serão as divulgações de post com link direto e os trailers que continuarei publicando por lá.

 

É isso, como um bom primeiro dia, hoje eu só passei para apresentar as ideias e mudanças para esse ano. Espero que gostem desse novo formato, podem deixar nos comentários sugestões de conteúdo para todas as redes sociais. Seguimos nos falando ao longo do ano.

 

Beijos e até a próxima!  



Nenhum comentário:

Postar um comentário