10/11/2020

[Séries] TOP 10 séries finalizadas para você assistir.

 Olá, povo lindo!


Passeando pela internet em busca de algo legal eu vi um post que falava de series estreantes, eu pensei bem e resolvi escrever sobre o oposto. Então hoje separei 10 séries finalizadas para indicar para vocês, vale lembrar que agora com os serviços de Streams é bem mais simples, pois muitas estão nos catálogos.

 

- As séries NÃO estão em ordem de preferência.

 

1– Veronica Mars (2004 - 2007)


Sinopse: Após a misteriosa morte da sua melhor amiga, Veronica Mars (Kristen Bell) apoiou incondicionalmente o seu pai, Keith (Enrico Colantoni), o xerife responsável pela investigação do caso. Em pouco tempo, ela perdeu todos que sempre amou: seus amigos, sua mãe até mesmo o namorado, Duncan Kane (Teddy Dunn). Agora, Veronica trabalha em pequenos casos da "Mars Investigations", enquanto busca o assassino de Lilly Kane (Amanda Seyfried) com a ajuda de um novo amigo, Wallace Fennel (Percy Daggs III). A jovem investigadora irá descobrir segredos da sua própria família e, aos poucos, se envolverá com Logan Echolls (Jason Dohring), o antigo namorado de Lilly.   

 

 

2 – Buffy The Vampire Slayer (1997 - 2003)

Sinopse: Buffy Summers (Sarah Michelle Gellar), uma adolescente de 15 anos, descobre logo cedo que não é uma garota comum. Ela é uma Caça-Vampiros, uma das escolhidas para lutar contra o mal e proteger o mundo de monstros. Com os amigos Willow (Alyson Hannigan) e Xander (Nicholas Brendon), e seu Guardião Giles (Anthony Head), ela vai enfrentar os perigos dos vampiros e demônios enquanto tenta sobreviver ao Ensino Médio. 

 

PS: A série Angel não faz parte da lista, mas vale a pena também.

 

3 –  Gossip Girl (2007 - 2012)


Sinopse: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.

 

4 – Friends (1994 - 2004)



Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe. 



5 - Smallville (2001 - 2011)



Sinopse: Baseada no personagem Superman da DC Comics, criado por Jerry Siegel e Joe Shuster, a série conta a história de Clark Kent (Tom Welling), um adolescente quase comum, se não fosse por seus poderes especiais. A série mostra como seria a vida do Super Homem se ele tivesse caído na Terra nos tempos atuais, fazendo uma mistura da modernidade do século XXI e elementos antigos já conhecidos pela história do homem de aço. 



 6 – Fringe (2008 - 2013)


Sinopse: Os agentes do FBI Olivia Dunham e John Scott são chamados para investigar o caso de um avião que pousou no aeroporto de Boston com todos os seus passageiros e tripulação mortos de forma terrível. John quase morre durante a investigação e Olivia, desesperada, procura alguém que possa ajudá-la a resolver o caso. Parece que o brilhante Dr. Walter Bishop seria a pessoa certa para recorrer. Mas ele esteve numa instituição psiquiátrica durante os últimos 20 anos e a única maneira de interrogá-lo é através do seu filho, Peter Bishop, quem ele não vê há muito tempo. A investigação de Olivia acaba envolvendo diversos outros agentes do FBI e todos estão prestes a descobrir que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante.

PS: Eu fiz um post individual sobre essa série, se quiser saber mais sobre Fringe >>>> Clique AQUI.


7 - One Tree Hill (2003 - 2012)


Sinopse: Além da paixão pelo basquete, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Exceto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois garotos passam a jogar juntos no time de basquete da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além de suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush).


8 - House (2004-2012)


Sinopse: O cientista House (Hugh Laurie) é especializado em infectologia e nefrologia, realiza excelentes diagnósticos mantendo uma postura cética, distanciada e até mesmo mau humorada com os pacientes do fictício hospital de Princeton-Plainsboro. Ele trabalha com uma equipe de médicos selecionada de acordo com critérios duvidosos na busca de soluções para os piores males relacionados à saúde.

 

9 - 24 Horas (2001-2010)

 
Sinopse: Membro da Unidade Contra-Terrorista (CTU, na sigla em inglês) de Los Angeles, Jack Bauer tenta proteger o população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas, vindas do exterior, mas também do próprio país. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão maior.

 

10 - Gilmore Girls (2000-2007) 


Sinopse: Lorelai Gilmore (Lauren Graham) tem uma relação tão amigável com sua filha, Rory (Alexis Bladel), que muitas vezes elas são confundidas como irmãs. Entre o relacionamento de Lorelai com seus pais, a nova escola preparatória de Rory, e os romances nas vidas das duas, há muito drama e muita diversão acontecendo.

PS: Em 2016 a Netflix fez um especial da série intitulado Gilmore Girls: Um Ano para Recordarcontando como anda a vida das protagonistas em 4 estações.



            Então, quais dessas vocês já assistiram, eu já vi um pouco de cada, mas Fringe é a única que eu acompanhei corretamente e até o final, estou terminando Gilmore Girls e comecei One Tree Hill que eu assistia solto quando passava no SBT, aos poucos eu vou revendo as outras na ordem certinha, logo, logo eu trago posts individuais para vocês. Enquanto isso, conta para mim o que vocês acham das séries dessa lista e qual é deve ser a próxima da minha lista.

 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário