06/09/2019

[Séries] The A List

Foi difícil decidir se eu deveria fazer um post sobre essa série, depois de decidido que sim foi difícil escrever sem que qualquer informação escapasse, mas eu consegui. Então segura essa  dica de série para fazer uma maratona de um dia.


Sinopse: A história acompanha Mia, uma garota que vai para um acampamento de verão imaginando que esse será o melhor momento de sua vida. Ao chegar lá, ela conhece um grupo de garotos e garotas que, em sua maioria, escondem segredos que tem a ver com o sobrenatural. Então, o que deveria ser um verão tranquilo, acaba se tornando uma enorme aventura.


Informações

Gênero: Suspense, Drama teen
Canal Original: BBC (Direitos comprados pela Netflix)
Ano de lançamento: 2018
Temporadas: 1 temporada
Status: Sem informação


Minha opinião

A série acompanha Mia e Amber, duas rivais interessadas a serem as abelhas rainhas do acampamento, mas essa disputa vai bem além disso e as coisas passam de uma série teen qualquer, para um suspense adolescente com uma pegada incrível. Por ser bem curtinha The A lista é consumível em apenas um dia, são 13 episódios com duração de 20 minutos em média, o que facilita a maratona, já que o “só mais um episódio” vem acompanhado de “são só mais 20 minutos” e assim a culpa de estar jogada *insira aqui seu local favorito* bem menor.



Uma série misteriosa que vai te ganhando um episódio atrás do outro. Com elementos que vão do clichê tradicional ao sobrenatural sem de fato mostrar do que se trata, muitas teorias podem surgir ao longo da série e muitas podem estar errada (eu sei bem disso).

 


Talvez essa seja a série que eu mais tenha me prendido ultimamente, não sei explicar exatamente o porquê ou talvez eu saiba, mas é impossível contar nesse post confuso. Preciso que vocês acreditem quando eu digo que The A list é muito mais do que apresenta e vai além do que propõe, superou e muito minhas expectativas. É de fato uma série ótima para passar o tempo, despretensiosa, envolvente e a meu ver bem completinha na sua construção.


Só sei que nada sei e o que sei não posso contar, mas o que eu de fato sei é que preciso da segunda temporada na minha mesa para ontem e até agora nada foi dito sobre a renovação. Enfim, assistam, se gostarem mais uma série ótima para o currículo e um ponto para mim pela indicação, se não gostarem é pouco tempo perdido e esquecemos quem deu a dica rs... Brincadeiras à parte, eu tenho muita confiança nessa dica e espero que vocês não a desperdicem.

Promo




Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário