Sinopse: Em After - Depois da Verdade, após descobrir sobre a aposta, Tessa tenta esquecer Hardin, o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.
Gênero: Drama, Romance, hot
Duração: 1 hora e 46 minutos
Lançamento: 11 de março de 2021
Distribuidor: Diamond Films
Olá povo lindo!
Quem leu a resenha do livro (aqui) sabe que mesmo com problemas eu ainda tinha fé na história em si e no romance, indo para o filme percebo que para que isso aconteceu de forma em massa partes e mais partes foram retiradas da narrativa é isso altera muita coisa importante para a construção real da história.
Praticamente tudo que está na tela de fato aconteceu no livro, algumas partes foram forçadas para garantir uma participação maior e mais impactante do Trevor, o que a meu ver não funcionou ele foi mais um na fila do pão de qualquer maneira. Pois a real é que podemos ter 1000 personagens para compor a história, mas o principal sempre será a relação conturbada dos protagonistas, então a meu ver não adianta forçar uma história paralela que não existe.
Entendo de verdade porquê das coisas serem aliviadas no filme, pois se colocar na íntegra ia ser um cancelamento em massa e a produtora não é boba, mas para quem leu os livros fica uma sensação de traição, personagens tão importantes para história ficaram de lado e viraram meros figurante, não faz sentido, já que no caso do Zed a participação dele é a cerejinha do bolo na trama e o personagem ficou completamente esquecido. Para mim muitos cortes tiram a essência da história e isso claramente aconteceu nesse filme.
Se eu tirar o livro da equação considero um filme mediano, sem grandes momentos e sem profundidade. Dá para passar o tempo, tem bons atores é uma ótima trilha sonora. Não diria que é um filme relaxante e muito menos para a família, então tire as crianças da sala e evite assistir com seus pais, fora isso é uma hora é pouquinho de fuga da realidade e imersão em um relacionamento bem conturbado.
Acho muito importante assistir na sequência para que seja possível ter base da história e tudo faça sentido ou simplesmente te mate de ódio com embalsamento. Até agora estou assistindo e achando a qualidade um “tá bom, vamos assistir assim mesmo”, não sei bater o martelo, pois me pego comparando sempre com a leitura e me falta muita coisa. No mais vale uma tentativa despretensiosa, na pior das hipóteses vocês podem falar mal dele na internet com motivos ou defender com motivos, vai de cada um. Eu estou em cima do muro, indo para o terceiro filme um pouco empolgada, um pouco empurrada, mas estou indo e logo volto com atualização.
Um beijo e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário