07/02/2020

[Resenha] Algo Belo (Belo Desastre #2.6) - Jamie Mcguire


Sinopse: America Mason é audaciosa, decidida e apaixonada mais especificamente por um Maddox: Shepley, primo de Travis e de seus quatro irmãos. Diferentemente dos primos, Shepley é mais um amante que um lutador, mas uma viagem para a casa dos pais de America em Wichita, no Kansas, pode significar o próximo passo no relacionamento dos dois ou o fim de tudo. Neste romance ágil e surpreendente, os leitores vão saber mais sobre a história de Shepley e America, o casal que já apareceu em outros livros da série Belo Desastre e deixou os fãs apaixonados. E, é claro, vão reencontrar os personagens mais amados da série: Travis e Abby!

Autora: Jamie McGuire
Editora: Verus
Páginas: 126
Classificação: 5/5


Olá!

            Vamos voltar um pouco e falar de Algo Belo, livro que eu não fazia ideia que era para ser lido antes de começar a série dos irmãos Maddox.

            Esse livro é bem curtinho e assim como os outros da autora é muito fluido e maravilhoso, ganhou cinco estrelinhas fácil. Realizei a leitura em questão de poucas horas, confesso que depois de um dia mega cansativo no trabalho, mergulhar na história de América e Sherpley me fez muito feliz.

“Ela é confiante. E também parece experiente.”

            Desde Belo desastre eu torço por um livro desse casal maravilho, são ótimos personagens separados e juntos são um tornado de tanta fofura. A narrativa é dividida na visão dos dois, o que tornou a experiência ainda melhor. Começa com o primeiro encontro deles e depois vai pulando tempo até o momento X. Por se tratar de um livro curtinho a trama é simples, porém muito bem elaborada e amarrada, poderia ser considerado pequenos contos devido aos saltos temporais, mas no contexto faz muito sentido ser uma história continua. 

            Foi ótimo ver como estão Abby e Travis nos primeiros anos de casamento e constatar que a amizade desses quatro (que eu considero pacas) continua firme, forte e inabalável. Maddox é minha família disfuncional mais querida da terra literária e só minha opinião importa.

"Essa garota é articulada, divertida e provavelmente a criatura mais linda que eu já vi na vida."

         Adorei conhecer mais do Shep e ter acesso de primeira mão aos seus sentimentos pela Mare, um cara tão pacifico e gente boa pode ser tão intenso quando ama, não é mesmo? E a Mare com todo seu jeitinho de ser só prova que eu estava certa desde o início, ela é oficialmente minha personagem preferida nessa bagaça toda e olha que não precisou de muito e nem de muitas páginas, sinceramente a menina é maravilhosa.

            Não dá para falar muito mais do que já foi dito, conhecemos melhor o casal, vivenciamos momentos importantes de outra perspectiva e temos um final tão fofo, mais tão fofo que não paro de sorrir enquanto escrevo essa resenha. Enfim, esse não é um livro necessário para a trama, mas é muito necessário para aquecer o coração. Mas fique ligado, pois dá para pegar um spoiler aqui e outro ali, pensando assim acho que li na ordem correta (depois de Bela Chama). No mais fica minha recomendação, para aqueles que amam um Maddox essa história é imperdível.

Beijão e até a próxima.

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem ?
    Eu comecei a série alguns anos atrás e agora nem me lembro se li esse, mas em dado momento, se tornou algo tão cansativo para mim e tão mais do mesmo, que acabei desistindo de seguir na série. Na promessa de voltar um dia, mas ainda não aconteceu. Acabei até esquecendo.
    Eu tenho esse problema com séries muito longas.
    Mas gostei de saber sobre esse livro, já que eu nem sabia da existência dele.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir