22/05/2020

[Playlist] Segue a trilha .... Cinquenta tons de cinza




Olá!

Desde que eu comecei com o Segue a trilha, minha vontade sempre foi trazer a trilha sonora de Cinquenta Tons (1,2 e 3), pois eu sou apaixonada por elas, mas antes precisava cuidar de umas coisas, agora que tudo foi resolvido aqui estamos. 

Eu tinha pensado originalmente desse ser um post 3 em 1, mas a trilha sonora desses filmes merecem um destaque e certa individualidade até mesmo pelo tom o filme e consequentemente suas músicas. 



Vamos começar com o primeiro filme
Segue a trilha....Cinquenta tons de cinza.

Vamos começar com o instrumental do início do filme, com vocês: 
Danny Elfman - Ana And Christian


The Weeknd - Where You Belong
Skylar Grey - I Know You
Danny Elfman - Did That Hurt?


The Rolling Stones - Beast Of Burden
Awolnation - I’m On Fire
Frank Sinatra - Witchcraft

Vaults - One Last Night

  
Annie Lennox - I Put A Spell On You (Fifty Shades of Grey) -
Laura Welsh - Undiscovered
The Weeknd - Earned It

Beyoncé - Crazy In Love (Fifty Shades Of Grey Remix)
Cover - Hannah Rue
Ya got me looking so crazy right now
(Você está me deixando louca)
Your love's got me looking so crazy right now
(Seu amor está me deixando louca agora)
Got me looking so crazy right now
(Está me deixando louca agora)
Your touch got me looking so crazy right now
(Seu toque está me deixando louca agora)
Hoping you'll save me right now (Esperando que você me salve agora)
Your kiss got me hoping you'll save me right now
(Seu beijo me fez esperar que você me salve agora)
Looking so crazy in love
(Loucamente apaixonada)
Got me looking, got me looking so crazy in love

(Você me deixou, me deixou loucamente apaixonada)

Jessie Ware - Meet Me In The Middle
Beyoncé - Haunted (Michael Diamond Remix)
Sia - Salted Wound

Ellie Goulding - Love Me Like You Do
 So love me like you do, lo-lo-love me like you do
(Então me ame como você ama, me ame como você ama)
Love me like you do, lo-lo-love me like you do
(Me ame como você ama, me ame como você ama)
Touch me like you do, to-to-touch me like you do
(Me toque como você toca, me toque como você me toca)
What are you waiting for?

(O que está esperando?)


Espero que tenham gostado, volto logo com a Trilha de Cinquenta Tons mais escuro. Se tiverem alguma sugestão contem nos comentários.

Beijão e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário