21/06/2020

Playlist #6: Elana Dara - Ninguém dá certo cmg



             Olá!

        Quanto tempo não temos uma playlist aqui não é mesmo? Então hoje eu trouxe para vocês um lançamento que não sai dos meus fones de ouvido, além da música ser legal a cantora (que eu não conhecia) canta muito.  Vamos lá?





Oh oh
Dessa vez achei
Que talvez tudo seria tao diferente
E eu me enganei
Parabéns como que devo seguir em frente?


Já deu errado por amar muito
Já deu errado por amar muito pouco
Me disseram que só amo gente louca
É porque a graça não é só beijar na boca


Choro escondido pra dizer que não doeu
Meu deus, nem não 'to me reconhecendo
Meu deus, me chama que eu vou correndo
Você diz oi e eu me rendo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo


Sento na cama chamo teu nome
Desaparece porque você sempre some
Como uma prece entrego
Viver romance eu nego mas se você quiser eu também quero


Quem é meu trevo de 4 folhas 'to conhecendo novas pessoas
Curto Nutella, revista, novela
Pelo jeito meu destino é fica de vela


Choro escondido pra dizer que não doeu
Meu deus, nem não 'to me reconhecendo
Meu deus, me chama que eu vou correndo
Você diz oi e eu me rendo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo


Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
Ninguém dá certo comigo
E no final todo mundo vira amigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário