02/02/2021

[Séries] Bridgerton

 


Sinopse: A série é inspirada na saga de livros homônima de Julia Quinn, que conta com nove livros publicados entre 2000 e 2013. O drama irá acompanhar a filha mais velha dos Bridgertons, Daphne, que passa por uma mudança em sua vida ao buscar um casamento bem-sucedido na sociedade, mas, ao mesmo tempo, busca ser feliz no amor.

 

Informação 


Gênero:  Drama, Romance

Canal : Netflix

Ano de lançamento: 2020 

Temporadas: 1 temporada

Status: Renovado para 2ª temporada


Minha opinião 


            Bridgerton veio como um presente de natal da Netflix, eu sinceramente achei que não iria conseguir maratonar, mas o que eu não consegui mesmo foi parar de assistir. Meu dia 25/12/20 foi repleto de dramas da alta sociedade, passando raiva com uma certa letra A e suspirando nos bailes e romance dessa série. Senhora Netflix QUE MARAVILHA DE SÉRIE.



            A série seguiu o caminho dos livros e focou no romance entre Daphine e Simon, mas o que mais me chamou a atenção foi o destaque que os outros Bridgertons tiveram em cena, eu não sabia quase nada sobre a Eloise e sua personalidade me pegou de surpresa (espero que seja o mesmo no livro dedicado a ela), Colin é encantador por natureza, mas deu margem para que eu pudesse enxergar a Pennelope de outra maneira que não a chacota da sociedade e acabei adquirindo um carinho enorme por ela ao longo da série. Benedict me deixou meio confusa, porém bastante curiosa e Antony me fez passar muita raiva, pois minha cabecinha já estava lá na frente e eu fiquei preocupada com possíveis mudanças desnecessárias em sua história, porém analisando friamente fica claro mesmo que nas entrelinhas que o fardo de cuidar da família e do título é pesado e mesmo que os homens tenham toda a liberdade do mundo, falta poder escolher seu próprio caminho quando se é o primeiro filho.



            Eu já disse que a série está impecável? A fotografia está de tirar o fôlego, a caracterização me fez querer ter vivido naquela época só para usar os vestidos e participar dos bailes (o resto eu dispenso). Não parece ter sido uma série de baixo orçamento, mas segundo sites especializados o retorno está sendo maravilhoso, e a segunda temporada vem ai, afinal tem muita história para contar.



          A série funciona muito bem para quem leu ou está lendo os livros (meu caso) já que as mudanças com relação ao primeiro livro não incomodam quando comparadas, a parte sexual é bem elegante e o elenco entrega não apenas beleza (QUE DUQUE) como muito talento. Para quem não leu o efeito deve ser ainda melhor, se trata de uma série deslumbrante e muito envolvente. Teve gente que reclamou? Teve, mas a gente desconsidera esse povo sem noção.



       Eu prevejo que verei muitas outras vezes até sair a segunda temporada, aquela abelhinha no final fez meu coração errar uma batida e todo o lance com a Lady Whistledown, ai, ai. Nem preciso falar que recomendo ne? Na verdade quero colar cada um de vocês em frente a TV para assistir essa perfeição. AI MEU DEUS eu estou surtando, por isso, fico por aqui para manter minha dignidade e não soltar milhões de spoilers.

 

Promo

 

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário