14/03/2013

[Poema] A um passo de você - Thayza Fonseca








A um passo de mim
Dei-te tudo aquilo que eu não sou
Eu pude sentir as flores no asfalto
Eu pude sentir meus sonhos viverem prantos
A um passo de você

Parei no caminho com medo de sofrer
Entreguei-me ainda mais com medo de te perder
Você não sai da minha cabeça
Você me fez feliz
Você me fez derramar lagrimam invisíveis

Eu senti dores
Eu vi quebrar meu sonho de cristal
Dentro da eternidade
No horizonte
Numa pequena poesia

Perdoe um coração que quis te dar tudo
Mais no fim não te deu nada
E eu fiquei
A um passo de você.


Thayza Fonseca


2 comentários:

  1. Que denso esse poema. Gostei bastante.
    E viva ao dia da poesia!

    Um abraço!
    http://universoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, muito lindo. Me Emocionei *-*

    ResponderExcluir