14/02/2020

Tag: Namorado Fictício



Olá! 

Dia 14 de Fevereiro é comemorado o valentine's day (dia dos namorados) em todo o mundo menos aqui no Brasil. Mas aqui no blog o amor está no ar e para comemorar a data trouxe uma Tag bem legal para responder para vocês.



Nome da Tag: Namorado Fictício
Como funciona: Responder as 10 perguntas com um personagem literário.


1) O namorado mais romântico.

Resposta: Maxon (A seleção)

Pensei bastante e para essa categoria não existe personagem melhor e mais amorzinho, além de render um quotes de tirar o fôlego.

“América, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos.”

2) O Bad boy misterioso que no fundo é bonzinho 

Resposta: Treton Maddox (Bela distração)

Todos os Maddox podem entrar aqui, mas dos cinco o Treton é melhor. Ele é presente para o pai e os irmãos, ajuda os outros sem pedir nada em troca e tem um coração enorme.

“Sou um idiota irracional, egoísta e inseguro que tem muito medo de te perder. É difícil demais acreditar que você já é minha.”

3) O namorado sobrenatural

Resposta: Daemon (Obsidiana)

Pensa em uma escolha difícil, agora multiplica por 1.000. Escolhi o alienígena mais gostoso do pedaço, pois não é um livro que eu escolho sempre em Tags e ele é tudo que eu gosto em um personagem sobrenatural. Seguro de si, sexy, arrogante, apaixonante e etc...

“- Por que você é tão babaca? — Todo mundo tem que ser bom em alguma coisa, certo? — Bem, você tá fazendo um ótimo trabalho.”


4) O namorado que você quer domar

Resposta:  Jace (Instrumentos mortais)

Pensa em uma língua afiada e uma personalidade de querer matar e beijar ao mesmo tempo, esse é o Jace.

“Infelizmente meu único e verdadeiro amor,continua sendo eu mesmo."

5) O cara na friendzone

Resposta: Call (Hex-Hall)

Sem sal, sem sal... Call é um amorzinho, mas é tão planta que não tem como passar da friendzone.

“Callahan, mas todos o chamam de Cal. Eu não o vejo aqui esta noite.”

6) Sua alma gêmea

Resposta: Julian (Artifícios das trevas)

A personalidade do Julian vai de encontro a minha, lógico que eu tenho mais freio, porém reconheço a força do personagem e respeito muito suas escolhas, além dele ser apaixonante.

“Julian era o tipo de pessoa que poderia descer ao inferno e sair de lá com o próprio diabo lhe devendo um favor.”


7) O namorado com quem você fugiria

Resposta: Will (Peças infernais)

Cassandra Clare está reinando nessa Tag, mas quem mandou escrever personagens tão maravilhosos? Will é engraçado, inteligente, forte, leal e gosta de ler. Eu fugiria com ele fácil.

“Todo encontro levava a uma partida, e assim seria, enquanto a vida fosse mortal. Em todo encontro, havia um pouco de tristeza da separação, mas, em toda separação, havia um pouco da alegria do encontro.”

8) O namorado que você arriscaria ir a qualquer lugar.

Resposta: Rhysand (Corte de espinhos e rosas)

Rhysand além de maravilhoso tem asas e se isso não bastasse pode atravessar (tipo tele-transporte). Sendo assim, eu posso ir para qualquer lugar com muita rapidez e eficiência,  sem falar na companhia esplêndida.

“Mas vai descobrir que nossas noites são mais espetaculares, tão espetaculares que alguns em meu território até mesmo acordam com o pôr do sol e não deitar ao alvorecer, apenas para viver sob as estrelas.”

9) O namorado que você gostaria que estivesse em uma ilha deserta com você.

Resposta: Sagan (As mil partes do meu coração)

Sagan é um tipo único, eu poderia ficar conversando com ele uma vida sem me cansar. Maravilhoso, sensato, maduro e inteligente. O par ideal para uma ilha deserta e monótona.

“Gosto de você o bastante para te beijar. Pode acreditar. Mas queria que você pudesse gostar de si mesma tanto quanto gosto de você.“

 10) O namorado fodão.

Resposta: Bones (Night Huntres)

Mais fodão que Bones está para ser escrito. Frio, cruel, calculista, forte para um caramba, vampirão maravilhoso e ainda por cima sabe ser sensível e intenso em um relacionamento, perfeição define.

“Kitten, você precisa tomar uma decisão. Ou ficarmos aqui e nos comportarmos ou sainos agora e eu prometo a você – sua voz ficou bem mais baixa e as palavras saltaram em contato com os meus lábios -, se sairmos não vou me comportar.”

Gostaria de lembrar que todos os livros onde aparecem os personagens citados acima já foram resenhados, para conferir as resenhas clique aqui. Espero que tenham gostado da tag e das respostas, não deixem de comentar com as escolhas de vocês.  

Beijos e Happy Valentines day!


Créditos:
Original: https://www.youtube.com/user/RayKayBooks
Tradução: https://www.youtube.com/watch?v=h4vSn2IYskQ


3 comentários:

  1. Eu concordo que o Maxon é bem fofo, mas acho que ficaria só na amizade entre eu e ele. A mesma coisa rolaria com o Ethan (amo esse livro!!), mas eu adoraria conversar muito sobre livros com ele. Quem sabe não rolava uma química? Hahaha
    Meu boy magia literário é o Path, de o Lado Bom da Vida. Você já leu? É incrível!
    Abraços, Blog Só Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  2. Amei essa tag, vim aqui ver as respostas e gostei muito das partes escolhidas para responder a tag.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir