20/12/2014

[Resenha] Playboy Irresistível - Christina Lauren


Sinopse: Uma linda nerd. Um incorrigível Don Juan. E uma aula de química só para maiores...Quando Hanna Bergstrom escutou de seu irmão que ela precisava ter uma vida social e se libertar um pouco da faculdade, ela jurou que iria cumprir essa tarefa: sair mais, fazer amigos, começar a namorar. E quem melhor para transformá-la na garota dos sonhos de todo homem do que o lindo melhor amigo de seu irmão, o investidor e playboy assumido Will Sumner? Will ganha a vida assumindo riscos, mas a princípio ele não bota fé na transformação daquela garota desajeitada... até que numa noite selvagem, sua inocente pupila o seduz e acaba ensinando uma lição sobre o que é ficar com uma garota ardente e... inesquecível. Agora que Hanna descobriu o poder de seu próprio sex appeal, resta a Will provar que ele é o único homem que ela precisa.

 

Autora: Christina Lauren

Editora: Universo dos livros

Páginas: 359

Classificação: 5/5 - Favorito

 

Mais uma vez Christina Lauren me surpreendeu, na minha resenha de Estranho Irresistível (AQUI) eu disse que a Christina era uma das minhas autoras preferidas do gênero perdendo apenas para Sylvia Day, nessa resenha quero começar pedindo desculpas para Sylvia por que depois de Playboy Irresistível é impossível não colocar a Chris no primeiro lugar.

 

Esse livro e o terceiro da série irresistível e assim como os outros conta uma história independente, porem temos sempre uma ideia do que está acontecendo com os outros casais, pois os protagonistas formam um grupo de amigos, essa é uma característica do livro que eu gosto muito, pois adoro saber o que está acontecendo com a vida dos outros personagens.

 

“Ela ofereceu sua amizade, eu queria seu corpo. Ela ofereceu seu corpo, eu queria sequestrar seus pensamentos. Ela ofereceu seus pensamentos, eu queria seu coração.”

 

Playboy Irresistível conta a história do último solteiro do grupo, o charmoso Will Sumner um cara que tem um sistema de sexo sem compromisso, que no começo da narrativa parece que tem problemas com relacionamentos sérios, por isso se tornou um homem bem sucedido porem solitário, mas ele só descobre essa solidão depois que a Hanna entra na história e vira toda sua vida de cabeça para baixo, ou seja, o problema dele é que nunca tinha aparecido ninguém que realmente valesse a pena.

 

Nos outros livros eu tive a impressão que o Will era um babaquinha esnobe e tinha menos idade do que os outros até então protagonistas, sinceramente não me lembro de terem mencionado a idade dele em algum outro livro. Enfim, eu comecei a prestar a atenção nele no livro que narra a despedida de solteiro do Bennet. Percebi que o próximo livro seria sobre ele e fiquei bem atenta a seu jeito e suas características, conclusão, eu achei o Will engraçado, sistemático e rabugento e duas dessas características permanecem fortes no começo de Playboy Irresistível, ele continua sistemático e engraçado, porém podemos substituir o rabugento por incrivelmente fofo. Depois que a Hanna volta para sua vida a personalidade dele começa a sofrer mutações surpreendentes e o amor nasce no meio das tão conhecidas cenas calientes.

 

“O que um seio disse para o outro? Somos amigos do peito.”

 

Hanna é irmã de um amigo de faculdade do Will, ele passou um tempo na casa deles em alguns verões e quando terminou a faculdade, até deu uns pegas na irmã mais velha da Hanna e isso torna tudo mais complicado, pois os dois começam a ter conflitos por causa da insegurança dos dois com relação ao o que a família dela vai pensar e tal. Foi muito bonito ver a evolução das suas personalidades, juntos eles se resolvem como casal e indivíduos.

 

Diferente dos outros livros eu não encontrei um tema central na história, como por exemplo no segundo livro que foi o exibicionismo, aqui o que mais reinou foi o romance, as cenas do Will e da Hanna são de fazer  qualquer um suspirar, até mesmo quando estão brigando. Por isso, acredito que esse livro trata de amor e de se descobrir, simples assim.

 

“Quero tanto estar com você que mal consigo respirar direito.”

 

Como sempre as cenas de sexo foram de um bom gosto incrível, teve ate menos "putaria" que o habitual, foi tudo muito lindo e eu adorei cada virgula dessa história, recomendo a todos que queiram uma leitura sensual, romântica e leve.

 

Beijos e até a próxima!


Um comentário: