03/04/2020

[Filme] Para Todos Os Garotos: PS. Ainda Amo Você


Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.

Gêneros: Comédia dramática, Romance
Duração: 1 hora e 42 minutos
Lançamento: 12 de Fevereiro de 2020
Distribuidor: Netflix



Olá!

Começo lembrando que o filme é mais uma produção da Netflix e está com a qualidade maravilhosa, da mesma maneira que já vem acontecendo ao longo do tempo em suas produções. Eu não li os livros, então vale lembrar que minha crítica é única e exclusivamente sobre o filme, não sei se faltou A CENA, não sei se os personagens estão compatíveis, então se foi uma ADAPTAÇÃO ruim me desculpa, mas eu gostei bastante do filme e vou defende-lo como obra única.

“Às vezes, precisa beijar o homem errado pra saber o que é certo.”

Parece que o primeiro filme saiu ontem, mas foi em 2018, por isso, se precisar relembrar é possível conferir minha resenha clicando >>> AQUI.


Não sei precisar quanto tempo passou entre um filme e outro (internamente), mas não parece ser muita coisa já que chegamos na fase onde as diferenças começam a aparecer e você realmente precisa decidir se o relacionamento vale a pena, e uma coisa é certa Lara Jean e Peter Kavinsky são bem difeadolescente rentes. Introduza nessa história além desses pequenos conflitos internos uma antigo amor da protagonista que recebeu sua carta e acaba de retornar para a cidade, acrescente que ele é perfeitamente compatível com ela e pronto temos um triangulo amoroso em nossas telas.



Com quem Lara Jean deve ficar? Para o espectador é uma escolha óbvia, já que Peter é bem fofinho e um namorado muito legal, vacila? Pode ser que sim, mas quem nunca? O filme traz uma história bem clichê, porém engraçada e cativante, todos os personagens são maravilhosos até mesmo John que deveria ser uma pedra no sapato é encantador e se a torcida fosse real e a competição justa ficaria bem complicado escolher, mas como esse não é o caso abrace esse clichê e seja feliz.



Para adultos como eu, algumas questões são um pouco...irritantes, mas para o público alvo a temática acerta de mão cheia, levando a garotada a suspirar em meio a muita risada. Sinto que esse segundo filme fecha um ciclo na história, pequenas pendências do passado foram resolvidas e agora é olhar para frente, o que o terceiro filme vai abordar eu não sei, mas que a temática usada aqui não cabe mais, isso é óbvio.



A fotografia tem a mesma qualidade do primeiro filme, até porque os cenários são quase os mesmos, é um filme colorido e vibrante que tem uma aura bem para cima, mesmo nos momentos de angustia adolescente. Lara está mais estilosa que nunca, figurinos maravilhosos.




Acredito que o filme cumpre muitíssimo bem seu papel de entreter qualquer faixa etária, os adultos vão achar fofinho e os adolescentes amar com todas as forças, é de fato um filme leve e divertido, eu recomendo muito e já fico na espera do último, torcendo para que não demore tanto a ser lançado como aconteceu com esse.

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário