31/03/2020

[Resenha] Uma noite com o CEO - Kalie Mendez



Sinopse: Diana é uma jovem batalhadora e comprometida com o trabalho. Vivendo momentos difíceis, sendo a única renda dentro de casa, ela se sacrifica deixando de lado seus sonhos e desejos em prol das responsabilidades, até que em uma cansativa sexta-feira, sentindo-se frustrada e estressada, resolve jogar tudo para o ar e vai curtir a vida por uma única note. Ela vai parar em um lugar nada convencional e lá, dá de cara com um homem sedutor, capaz de provocar os desejos mais secretos de qualquer mulher e ele, que sempre foi tão ético, se vê frente a frente com a sua maior tentação. Túlio, um solteirão cobiçado e poderoso CEO, sabe quem é Dianna, mas ela não sabe que ele é o seu chefe. Será que este ético CEO vai resistir aos encantos de uma de suas funcionárias?


Autora: Kalie Mendez
Editora: Independente
Páginas: 298
Classificação: 3/5



Olá!

Escrevo essa resenha em tempos de crise do Covid-19, estou começando assim para explicar que estou travada quanto a leitura e a criatividade, até mesmo me falta vontade para me dedicar a algo tamanha minha preocupação e ansiedade. Enfim, eu tenho um compromisso e graças a isso consegui concluir a leitura escolhida para esse mês do projeto Leitura unlimited.

Escolhi esse livro, pois acreditei que um Hot curtinho prenderia minha atenção facilmente, combina com gravidez e você tem meu combo perfeito para uma leitura satisfatória. De fato “Uma noite com o CEO” me deixou satisfeita, deixo a demora em concluir a leitura na minha conta já que não sentia o impulso de pegar e ler, mas quando isso acontecia eu seguia em um ritmo muito bom. Posso afirmar que a autora é boa, escreve muito bem, porém algumas pequenas coisas me incomodaram um pouco e para mim os detalhes são o que realmente importam em um clichê hot.

"Podem contar com a minha discrição, eu adoro um proibidão."

A história é muito fofa, seria encantadora se não fosse seu tom escancarado de Cinderela, o que deixou tudo MEGA previsível, até mesmo nos momentos que eu senti que foram escritos para gerar tensão não tiveram esse efeito, mistérios não tão misteriosos também ajudam no contexto para deixar tudo bem previsível. Esse é de fato um ponto negativo, mas nem tanto, dependendo do que você procura pode ser exatamente o que você precisa no momento, uma leitura que não te obrigue a nada e sim entregue uma história satisfatória que te ajuda a fugir da realidade ou simplesmente passar o tempo.

Algo que eu gostei muito, o prólogo me deixou bem curiosa, então eu queria correr para a conclusão e mesmo que por vezes eu duvidasse que o número de páginas comportaria algo tão bem explicado isso foi feito, lógico que muita coisa poderia ter sido melhor explicada ou alguns assuntos mais aprofundados, o que a meu ver poderia ter sido feito com um número menor de trechos de sexo. Outra coisa que eu gostei bastante, nesse livro quem usa a máscara é o príncipe, então ele sabia quem era sua “Cinderela” o tempo todo, enquanto ela sonhava e duvidava que algum dia ele olharia para ela, foi fofo ver acontecer.

“Coisas extraordinárias só acontecem a pessoas extraordinárias, vai ver é um sinal que você tem um destino extraordinário, algum destino maior do que você pode ter imaginado. [...] O nosso destino extraordinário.”

Que tal mais um ponto positivo? O livro segue a receita hot CEO rico e menina ingênua pobre, mas não tem aquele tom machista que me incomoda, tem todo o lance de proteção e cuidado, porém sem exageros, esse é um casal que se apoia, se unem em prol do todo e se enxergam como indivíduos extraordinários mesmo fora do relacionamento. Acredito pessoalmente em relações onde nos orgulhamos no parceiro como pessoa, sabemos reconhecer seus pontos fortes, ajudar nos fracos, mas enxergar o outro como alguém digno de admiração.

A parte sexual é extensa e um tanto fantasiosa, mas tudo bem, não posso ler um livro do gênero e vim reclamar que tem sexo. O ponto da House é bem interessante e mesmo que eu já tenha uma ideia de quem são os donos do lugar isso ainda não ficou claro. O que é a House e o que acontece lá, vocês vão precisar ler para descobrir. Tenho esperanças de descobrir mais sobre o lugar nos livros que estão por vir, porque claramente estamos falando de uma trilogia ou mais, não vou ficar calada se não tivermos livros sobre Dante e Vicenzo.

"Fico tentando controlar um gemido, mas em é em vão, já não sou dona do meu corpo."

Dito isso fica aqui minha indicação de leitura para passar o tempo, com uma história bonita e previsível. Espero que tenham gostado da resenha.

Para conhecer o projeto clique aqui.

Beijos e até a próxima!

Essa leitura faz parte do projeto
#leituraunlimited

Nenhum comentário:

Postar um comentário